segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PORTAL ACADÊMICO DO PROF. MAURÍCIO WALDMAN ESTÁ NO AR


O Portal Acadêmico do Professor Maurício Waldman entrou no ar em 03 de Fevereiro de 2014.

O Portal sucede a Home-Page Pessoal de Maurício Waldman, que teve seu start em 21 de Novembro de 2002.

Após onze anos de atividades, a Home-Page de Maurício Waldman agregou dezenas de novos materiais, contribuições que terminaram transformando o site num Portal.

O trabalho de reconfiguração e reestruturação do site foi realizado pelo web designer Francesco Antonio Picciolo, a quem indico como ótimo profissional da área.

Quem desejar contato, anote:
Telefone: (13)99159-7705 / (13)3427-6574. 
Skype: francescoap91 Site: http://www.harddesignweb.com.br/

O Portal Acadêmico do Professor Maurício Waldman está organizado em seis áreas do conhecimento, a saber: Meio Ambiente, Geografia, Relações Internacionais, Antropologia, Religião e História.

Dentre as temáticas de referência figuram: África & Africanidades, Recursos Hídricos, Educação Ambiental, Ecologia Política, Resíduos Sólidos e Política Internacional.

O Portal Acadêmico do Professor Maurício Waldman garante acesso gratuito a 7 milhões de caracteres na forma de textos, artigos, papers acadêmicos, resenhas e entrevistas. Rotineiramente, essa produção tem sido acessada por 450.000 visitantes anuais, público que seguramente será ultrapassado pelo novo Portal.

Cabe ressalvar que o Portal entra em atividade na condição de maior acervo digital de produção intelectual individual da Web brasileira. Quanto ao número de visitantes, mesmo hoje já se trata de outro record nacional.

Por fim, saliento que minha aspiração é que o site seja cada vez mais utilizado por todos que desejam acesso à informação técnica e/ou acadêmica passível de contribuir com o avanço da cidadania, da liberdade de pensamento e para repensar o mundo e a sociedade contemporâneas. Esse é o mais profundo dos meus desejos. 

Portal Acadêmico do Professor Maurício Waldman
Entre e Fique a Vontade!

1 comentários:

  1. Pessoa linda !!!
    Com certeza seus trabalhos,pesquisas, comentarios ,direcionamentos e reflexões, contribuem muito para a construção de um novo olhar sobre o mundo.
    Trazendo assim, um jeito novo de ver e viver,fazendo de cada um de nós agentes de formação e transformação.
    Parabens Prof. Mauricio !!!

    ResponderExcluir