quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Portal Waldman de Cara Nova


O Portal do Professor Maurício Waldman foi primeiramente ao ar em 21 de Novembro de 2002. O Portal foi reformulado e relançado na Internet em dois outros momentos: em 03 de Fevereiro de 2014 e posteriormente em 14 de Dezembro de 2015, momento em que assumiu a atual configuração.

Nesta última repaginação o Portal passou a incorporar um Ambiente de Negócios, oferecendo visibilidade para quatro áreas nas quais minha atuação profissional está centrada: Cursos & Palestras, Jornalismo & Geração de Textos, Consultorias e Coordenação Editorial.

No site, cada uma destas frentes de atuação foi sistematizada como portfólio das atividades desempenhadas e/ou em curso: artigos publicados na imprensa, temas de palestras, propostas de cursos, consultorias (meio ambiente, mercadologia e educação), assim como atuação no mercado editorial.

Ao mesmo tempo, o Portal mantém numeroso acervo de textos, entrevistas, livros, artigos acadêmicos, reportagens, ensaios, resenhas, arquivos de voz e vídeos, perfazendo uma autêntica Biblioteca Virtual, no ar desde o lançamento do site em 2002.

Esta Biblioteca Virtual, somando dez milhões de caracteres apenas em materiais com suporte escrito, está tematicamente organizada em seis campos do conhecimento: Antropologia, Geografia, Religião, Meio Ambiente, História e Relações Internacionais.

O Portal do Professor Maurício Waldman é um espaço virtual freqüentado por 500.000 a 1.000.000 visitantes em média por ano. Hoje, o constitui o maior acervo intelectual com titularidade individual disponibilizado na Internet brasileira.

Quem ainda não conhece Portal do Professor do Maurício Waldman, confira o site na sua nova formatação:

PORTAL DO PROFESSOR MAURÍCIO WALDMAN

0 comentários:

Postar um comentário