sábado, 29 de junho de 2019

ENTREVISTA COM HERÓDOTO BARBEIRO - PROGRAMA RECORD NEWS


ENTREVISTA COM HERÓDOTO BARBEIRO - PROGRAMA RECORD NEWS (12:45 minutos)
https://www.youtube.com/watch?v=FondnlIL69s

Dia 20 de Junho último, compareci aos estúdios do Grupo Record para ser entrevistado sobre meu último livro, ÁGUA: ESCASSEZ E CONFLITOS NO IMPÉRIO DA SEDE, que versa sobre um líquido vital e imprescindível, a ÁGUA, que está escasseando numa velocidade sem precedentes, fonte de toda sorte de conflitos e conflagrações.

Fiquei muito contente boa impressão deixada pelo meu livro. Heródoto Barbeiro elogiou-me pessoalmente e deixou inclusive um convite para que todos confiram ÁGUA: ESCASSEZ E CONFLITOS NO IMPÉRIO DA SEDE.  Pois então, quem desejar conferir minha entrevista basta acessar o link que segue:

https://www.youtube.com/watch?v=FondnlIL69s

No mais, deixo aqui o convite para conhecer meu livro, disponibilizado em Formato PDF:

ÁGUA: ESCASSEZ E CONFLITOS NO IMPÉRIO DA SEDE - EDITORA KOTEV (KOTEV©)
ISBN 1230003255148, 506.193 CARACTERES E 65 FIGURAS
ACESSO:
http://www.mw.pro.br/mw/agua_escassez_e_conflitos_no_imperio_da_sede.pdf

Agradecendo a atenção de todos, desejo Boa Leitura e Bom Proveito da ENTREVISTA  e também de ÁGUA: ESCASSEZ E CONFLITOS NO IMPÉRIO DA SEDE.

Cordialmente

PROFESSOR PÓS-DOUTOR MAURÍCIO WALDMAN
Pós Doutor em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo
Pós Doutor em Geografia pelo Instituto de Geociências da UNICAMP
Pós Doutor em Meio Ambiente pelo PNPD - Fundação CAPES
Doutor em Geografia pela Universidade de São Paulo - USP

0 comentários:

Postar um comentário