quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Amy Winehouse: Voz que deixa saudades


Durante o curto período em que Amy Winehouse (1983-2011) compartilhou este mundo com seus admiradores, suas canções e sua voz foram um sucesso incontestável.

Nascida no seio da comunidade judaica de Londres, Amy deixou-nos o legado de amplo repertório de canções magníficas.

Embora o sucesso tenha batido às portas da cantora já em 2003, foi três anos após, em 2006, com o lançamento do seu segundo álbum, Back to Black, que Amy Winehouse foi alçada à uma proeminência mundial como artista.

Back to Black obteve amplo sucesso comercial, alcançando as mais elevadas posições no ranking internacional.

Back to Black obteve a primeira posição no hit parade em 23 países, incluindo o Reino Unido, Áustria, Alemanha e Dinamarca, chegando nos EUA à segunda posição.

Legado musical de primeira ordem, segue clip e letra de Back to Black, em inglês e português:




Back To Black


He left no time to regret
Kept his dick wet
With his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry
Get on without my guy
You went back to what you knew
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked
I'll go back to black

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

I go back to us

I love you much
It's not enough
You love blow and I love puff

And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black, black, black, black
I go back to
I go back to

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black


De Volta Para a Escuridão

Ele não teve tempo para se arrepender
Manteve seu pinto molhado
Com sua segura e velha aposta de sempre
Eu e minha cabeça erguida
E minhas lágrimas secas
Passar sem o meu cara
Você voltou para o que você conhecia
Tão distante de tudo que passamos
E eu trilho um caminho conturbado
Minhas chances estão empilhadas
Eu vou voltar para o luto

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu voltei para

Eu voltei para nós

Eu te amo tanto
Não é suficiente
Você ama cocaína e eu amo maconha

E a vida é como um tubo
E eu sou um pequeno centavo rolando parede a dentro

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu voltei para

Escuridão, escuridão, escuridão, escuridão, escuridão, escuridão, escuridão
Eu voltei para
Eu voltei para

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu voltei para

Nós nos despedimos apenas com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você voltou para ela
E eu volto para a escuridão

0 comentários:

Postar um comentário