sábado, 15 de agosto de 2015

APRESENTANDO O KOBA


Na foto estou com o Koba, um dos meus três queridos gatos que moram comigo. 

O Kobinha foi resgatado da rua muito pequenininho. Estava quase morrendo quando uma família apiedou-se dele e tratou com mamadeira para sobreviver. 

A família procurou-me para ficar com o gato pois não tinha espaço para ele na nova casa para a qual a família estava se mudando. 

Com o tempo passando, o Koba, que virou um gato gigante. Vez por outro o chamo de Leopardo da Aclimação, bairro paulistano onde modo 

Forte e feliz, vive no Palácio do Gato, que é minha casa. Fato público e notório, minha casa é uma fortaleza perpetuamente postada em defesa do bem estar dos gatos.

O Koba me traz alegria e felicidade desde Agosto de 2013. 

Vai ficar comigo para sempre!

0 comentários:

Postar um comentário